Criar uma Loja Virtual Grátis
O luto Diário
O luto Diário

Não esperem ser bem recebidos aqui! Ninguém e bem vindo nesse blog. Estou criando apenas para desabafar sobre meu dia a dia, cansei de guardar só pra mim minhas experiências e pensamentos.

 

Não percam o seu tempo aqui. Estou apenas me aventurando em algo novo, mais ousado. Vivam, seus miseráveis. Celebrem a vida, seus grandes feitos. Aqui vocês só encontraram decepção e tristeza, que por mais infeliz que pareça, acredito ser a forma mais realista de se viver, aceitando esses aspectos negativos e trágicos da vida humana.


Só para que vocês não voltem mais, digo aqui um pouco de mim. provavelmente os destemidos que chegaram até aqui imaginam como deve ser esse infeliz.

Bem, eu sou péssimo com pessoas, tenho uma vida medíocre, hedonista e indisciplinada. Sou péssimo com mulheres, nunca fiz grandes amizades e nem tenho muito interesse nelas apesar das vantagens.

 

Aqui só irei escrever loucuras, coisas que escrevo muitas vezes sem muitas reflexões. Um exemplo?

 

 

Tristeza

 

Tristeza é estar aqui lembrando dela, sonhando com aquela linda pele branca e bochechas. Com os poucos olhares que trocamos. Tristeza é imaginar aqueles longos cabelos e me envergonhar com as palavras que não consegui dizer. Tristeza é lembrar daqueles olhos verdes com sorrisos tão amigáveis para um ser tão sombrio. Decepção é aceitar a natureza vadia delas que esta sempre cagando e andando pra mim enquanto penso aqui nelas. 

 

Oportunidades que não aproveitei, que não fui capaz de criar, minado pela própria filosofia “Do Nada”. Fodam-se essas vagabas, foda-se o mundo.