Criar um Site Grátis Fantástico
Mais beleza, mais demônios
Mais beleza, mais demônios

Estou crente que o inferno é um belo lugar, com beleza exuberante, como a de uma mulher. Você que pode estar lendo, não sabe o quão infeliz é o miserável que aqui escreve. Mudei pra uma cidade pra repetir os velhos erros, preso aos mesmos medos e situações.

"Contato"

 

Como ela é linda. Como exise beleza nesse mundo. Quão delicioso é aquele sorriso, como é provocante aquele olhar. E quase como se ela entendesse que eu a desejo e que também a odeio, de certa forma. Mas é quase mágico. Enfeitiçante. Provavelmente por que eu não posso tocá-la e satisfazer meus desejos sexuais, ai parece ser tudo tão belo e importante. Tudo tão cheio de vida, tanta beleza, sensualidade e ao mesmo tempo fascínio. Me deixa humilhado, com necessidade de reverenciar aqueles lábios e aquele olhar. Como eu a quero. Mas o desejo deve ser feito justamente pelos meus inpulsos sexuais não satisfeitos, justo para uma assexuada que provavelmente da o cu pra qualquer outro macaco que apareçe, sendo que este deve ter ou mais dinheiro ou mais influência. Viver no mundo pós moderno se trata de uma tragédia, uma vez que os valores e ideais pelo que se viviam se tornam ultrapassados e ainda assim, se tentam vive-los de forma mais conveniente para os diais atuais, permitindo uma relativização de tudo para que nada seja certo ou verdadeiro.

 

Ahh...Não que seja grandes coisas, provavelmente os Deuses riem de mim. Não me casarei com nenhuma mulher que não seja virgem. Provavelmente irei casar se pressionado de qualquer jeito...Mas queria mesmo é nunca dar essa satisfação pra vagabunda nenhuma. Buceta nenhuma tem poder sobre mim. Nenhuma assexuada me diz o que fazer, nem usará meu desejo sexual contra mim. A natureza é mesmo implacávelmente indiferente ao homem.

 

 

 

Pra que as assexuadas buscam poder sobre o sexo através da beleza? Simplesmente para terem poder sobre o homem.

 

Mesmo que eu conseguisse viver alguma fantasia, seria só pra ve-la se transformar em um pesadelo. O bom que por mais pessimista que eu seja a respeito do “mundo”, pelo menos o desejo se torna ainda uma espécie de fio de esperança, que não me permite abandonar essas ilusões com uma “certeza”. A certeza racional, não é necessariamente a vivida.

 

Quimeras. Híbridos de ilusões e esperanças. Benção e maldição.